skip to Main Content

Qual bebida melhor acompanha esse bolo?

Já falamos aqui sobre como um bolo faz sucesso num lanche à tarde. Mas já aconteceu de você escolher uma bebida para acompanhar um bolo delicioso e descobrir que ela não fez boa parceria com ele? 

Escolher a bebida certa pode ser o segredo para não perder o sabor do bolo e nem o sabor da bebida e ainda promover uma combinação perfeita entre eles.

Para muitos, o leite é o melhor companheiro do bolo. O café faz muito sucesso e o chá também é um queridinho para acompanhar esse lanche. Outros preferem um suco e ainda tem os que comem bolo com refrigerante. Preferência é algo muito pessoal. Não vamos falar de todas essas bebidas mas separamos algumas dicas bem legais:

– Se você gosta de comer bolo com café, prefira o café coado para acompanhar um Bolo de Milho ou um Bolo de Fubá. Ótimo equilíbrio.

– O Bolo é de Laranja, escolha o café expresso por ter um sabor mais marcante,  faz um contraste perfeito.

– O sabor do Bolo de Maçã acentua o sabor do chá de camomila e do chá de hortelã, sem ser ofuscado por eles.

– Se você é fã de chá mate, escolha um bolo simples, sem recheio e sem cobertura. Ótimas opções são o Bolo de Fubá e o Bolo de Laranja.

– Quer um lanche que seja um estimulante? Bolo de Maçã, Canela e Castanha da Marco’s Padaria Gourmet, acompanhado com “Matchá”. Esse conhecido chá verde japonês contém clorofila, é saboroso, e fica ainda mais estimulante combinado com as especiarias do bolo.

– Chás frutados casam bem com Bolo de Chocolate e Bolo de Coco.

– Você pode optar pelos chás quentes ou gelados. 

Gostou das dicas? Um bolo agora, hein!

Back To Top