skip to Main Content

As entregas feitas Marco´s Padaria Gourmet são realizadas da seguinte forma:

As entregas são feitas somente para Maringá.

Horários de entrega:
Nosso horário de funcionamento do delivery é das 7h as 20h. Somente serão aceitos pedidos dentro do horário de funcionamento da loja, os pedidos feitos das 20h01 as 6h59 serão entregues no dia seguinte a partir das 7h

Horários de retiradas:
Horários para retirada das 07:00 às 20:00

Prazo de entregas:
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, e pode variar de 40 a 60 minutos. Nossos entregadores fazem até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo cliente, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo
.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante mantê-lo atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a padaria. Para que seja realizada nova tentativa, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega

  • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso de sua Nota Fiscal:
    embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

IMPORTANTE:

  • em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega
Back To Top