skip to Main Content

Delicioso, refrescante e cremoso! Começou a temporada de Milkshakes!

“É verão, bom sinal, já é tempo de abrir o coração e sonhar!” – diz  o refrão da música Canção de Verão gravada pelo grupo Roupa Nova.

Sim, é verão, tempo da gente sentir calor, sede, querer ter mais energia e ainda sentir uma fominha junto. É o nosso cérebro dizendo que queremos algo especial, que seja delicioso, refrescante, cremoso e que também alimente… só pode ser um milk shake!

Milk shake era remédio para doente?

Você sabia que essa bebida deliciosa não foi sempre o que é hoje?  O termo “milk shake” foi mencionado a primeira vez pela imprensa em 1885, nos Estados Unidos. No entanto, a bebida não era exatamente o que o nome descrevia (leite batido), tratava-se de um tônico alcoólico composto de leite, ovos e whisky, que era administrado a alguns doentes.
Só a partir de 1900 é que o milk shake passou a ser leite batido com xarope de chocolate, morango, caramelo ou baunilha. Com o tempo, as pessoas começaram a consumir acompanhado de sorvete e, então, por volta de 1930, o americano Roy Kroc melhorou a receita batendo o sorvete com o leite. E foi a partir disso que o milk shake começou a ganhar outros ingredientes, como frutas e outras delícias.

A MARCO’S PADARIA GOURMET entrou no clima da música Canção de Verão e sonhou com um milk shake mais gostoso, cremoso e refrescante. O resultado? O MARCOSHAKE! 

Dá uma olhada nas opções e corre para a MARCO’S PADARIA GOURMET!

MARCOSHAKE de Chocolate
MARCOSHAKE de Doce de Leite
MARCOSHAKE de Paçoca
MARCOSHAKE de Capuccino
MARCOSHAKE de cream cheese com frutas vermelhas
MARCOSHAKE de Nutella
Back To Top
Precisa de ajuda?