skip to Main Content

Delicioso, refrescante e cremoso! Começou a temporada de Milkshakes!

“É verão, bom sinal, já é tempo de abrir o coração e sonhar!” – diz  o refrão da música Canção de Verão gravada pelo grupo Roupa Nova.

Sim, é verão, tempo da gente sentir calor, sede, querer ter mais energia e ainda sentir uma fominha junto. É o nosso cérebro dizendo que queremos algo especial, que seja delicioso, refrescante, cremoso e que também alimente… só pode ser um milk shake!

Milk shake era remédio para doente?

Você sabia que essa bebida deliciosa não foi sempre o que é hoje?  O termo “milk shake” foi mencionado a primeira vez pela imprensa em 1885, nos Estados Unidos. No entanto, a bebida não era exatamente o que o nome descrevia (leite batido), tratava-se de um tônico alcoólico composto de leite, ovos e whisky, que era administrado a alguns doentes.
Só a partir de 1900 é que o milk shake passou a ser leite batido com xarope de chocolate, morango, caramelo ou baunilha. Com o tempo, as pessoas começaram a consumir acompanhado de sorvete e, então, por volta de 1930, o americano Roy Kroc melhorou a receita batendo o sorvete com o leite. E foi a partir disso que o milk shake começou a ganhar outros ingredientes, como frutas e outras delícias.

A MARCO’S PADARIA GOURMET entrou no clima da música Canção de Verão e sonhou com um milk shake mais gostoso, cremoso e refrescante. O resultado? O MARCOSHAKE! 

Dá uma olhada nas opções e corre para a MARCO’S PADARIA GOURMET!

MARCOSHAKE de Chocolate
MARCOSHAKE de Doce de Leite
MARCOSHAKE de Paçoca
MARCOSHAKE de Capuccino
MARCOSHAKE de cream cheese com frutas vermelhas
MARCOSHAKE de Nutella
Back To Top