skip to Main Content

Detox Pós Páscoa

Ainda com a consciência pesada por causa das tentações da Páscoa? Saiu da dieta? Aqui está nossa dica de uma semana mais saudável e balanceada. Se você está sentido inchada e sem disposição, com certeza esteja precisando de uma boa desintoxicação para voltar a sua rotina.  Hoje é um novo dia, coloque em dia sua alimentação e esqueça os resultados negativos por ter escorregado apenas um dia 🙂

Cuidando do corpo,  procure líquidos com antioxidantes como: chá verde, chá branco, chá vermelho, hibisco, chá de quebra pedra, canela e gengibre, e também tomando bastante água, água de coco, suco de frutas. Assim ajudará a eliminar as toxinas. Se achar necessário consulte um profissional de nutrição, que irá avaliar os seus hábitos e formular um cardápio específico para você.

E não podemos esquecer que para ter um bom resultado e importante ressaltar, a importância de manter a frequência na atividade física, dando prioridade para exercícios aeróbicos como caminhada, corrida e bike, que irão ajudar na liberação das toxinas, na diminuição do inchaço e na perda de peso.

Durante o dia tomar bastante água.

Café da manhã:

Suco: macã, fatia de abacaxi, salsa, gengibre, chia, gelo e água bater liquidificador;

Lanche da manhã: 1 fatia de mamão, 1 colher de aveia, 2 castanhas-do-Pará;

Almoço: Mix de folhas, repolho, rúcula, cenoura, grão de bico, (sem carne) se não conseguir ficar sem a carne incluir um filé de frango grelhado (90gr);

Lanche da tarde: 1 xicara de chá verde, ou hibisco, 4 castanhas de cajú;

Jantar: creme de sopa de abóbora com gengibre – chá de hibisco;

Ceia: ½ rodela de abacaxi com raspinhas de casaca de limão ou ½ pera;

Aqui na Marco´s estamos preparados para te atender, passe aqui e confira nossas opções de Chás, Sucos, Saladas, além outros alimentos que poderão te ajudar em uma rotina mais saudável.

Back To Top